Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Apple Music

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Eu cancelei a minha subscrição do Apple Music porque deixou de gratuita, e agora gostava de voltar a ativar novamente e diz que tenho que pagar 6,99€. Já fui ao site da vodafone, à App e nada funciona. Gostava de saber o que fazer para resolver esta situação.

 

Com os meus cumprimentos cordiais,

 

Patrícia LIMA

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @patriciafpll

 

Caso tenha um Yorn X 5GB ou 10GB terá sempre direito à subscrição gratuita ate 30/06/2020.

 

Para que possamos encaminhar a situação internamente, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada.

 

- Numero de telefone

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

- PIN original ou PUK

- Marca e modelo do equipamento

- Data e Hora do Evento

- Username conta Apple

- Mensagem de Erro

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte
Aconteceu o mesmo a mim, cancelei para que quando não fosse gratuito não renovassem. Depois cancelaram mas foi activado de novo. Demorou algum tempo..
Agora não cancelo, a Vodafone vai continuar a oferecer...
Mostrar mais
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema. Quando a oferta teve uma validade de 3 meses, decidi cancelar. Já andei a tentar reativar e até agora não consegui. O que posso fazer?

Cumprimentos.

Mostrar mais
Contribuinte
Manda msg privada a um dos moderadores com os dados que pediram no post acima... Eles tratam disso.
Mostrar mais