cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Music

mynameiscat
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,

Sexta-feira o meu Apple music deixou de me dar música, porque o meu Apple ID não dava nos Estados Unidos e eu só podia comprar música em Portugal com o mesmo Apple ID, como não conseguia fazer nada, fiz o básico, desinstalei e voltei a instalar a App. Isto não foi bem sucedido, ao meter o Apple ID eu não conseguia entrar, e dizia-me que eu não tinha conta, depois quando consegui mudar a password, mas de pouco me valeu. Abro a App, meto que venho da Vodafone, o Apple ID que aparece é o correto, mas depois quando me pede a password, eu meto, e depois aparece que eu já tenho uma conta com esse Apple ID. Não estou a perceber, nem a conseguir dar a volta. Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @mynameiscat,

 

Para que possamos verificar a sua subscrição, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone