Criação
Resposta
Solução
em 20-09-2019 11:55 AM
Bom dia,
Eu cancelei a minha subscrição do Apple Music porque deixou de gratuita, e agora gostava de voltar a ativar novamente e diz que tenho que pagar 6,99€. Já fui ao site da vodafone, à App e nada funciona. Gostava de saber o que fazer para resolver esta situação.
Com os meus cumprimentos cordiais,
Patrícia LIMA
20-09-2019 12:51 PM - editado 20-09-2019 12:53 PM
Olá @patriciafpll
Caso tenha um Yorn X 5GB ou 10GB terá sempre direito à subscrição gratuita ate 30/06/2020.
Para que possamos encaminhar a situação internamente, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada.
- Numero de telefone
- Nome do titular
- Morada completa com o código postal
- PIN original ou PUK
- Marca e modelo do equipamento
- Data e Hora do Evento
- Username conta Apple
- Mensagem de Erro
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-09-2019 11:52 AM
Estou com o mesmo problema. Quando a oferta teve uma validade de 3 meses, decidi cancelar. Já andei a tentar reativar e até agora não consegui. O que posso fazer?
Cumprimentos.
21-09-2019 07:08 PM - editado 21-09-2019 07:09 PM
20-09-2019 05:57 PM - editado 20-09-2019 05:58 PM