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Solução

Apps gratuitas a gastar Dados Moveis

Lili_R
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho o tarifarrio yorn X 500mb que inclui apps sem gastar dados. Uma vez que tenho uma banda larga ilimitada, e um telefone de outra rede com 5GB, apenas utilizo os dados moveis da vodafone para as apps gratuitas. Acontece que pela segunda vez detectei que as apps consomem dados do pacote e nao dos 15 GB "gratis". Tenho a certeza que  ha um consumo individo uma vez que so o facto de abrir a app do Facebook fazer scroll durante uns minutos fechar a app e ir ver o consumo, vejo que reduziu dados. Ontem fui a uma loja vodafone expliquei a situaçao que foi verificada e encaminhada pela colaboradora, até agora nada resolvido e entretanto já so tenho 99MB de dados disponiveis.  Gostaria de saber o que acontece quando os 99Mb se gastarem e me for cobrado saldo por um uso ao qual tenho direito uma vez que nao consumi os dados em falta. Obrigada

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lili_R

 

Recordamos que é necessário ter a apn net2 ativa e configurada no equipamento, algo que é imprescindível para a correta contabilização dos consumos. Pode confirmar se está ativa acedendo a definições, redes móveis e pontos de acesso.
 

Como indicado nas condições do tarifário: "Apesar de a generalidade do tráfego gerado pelas Apps estar incluído no Yorn X, poderá existir uma fração do tráfego que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores efetuem alterações ou atualizações das suas Apps ou dos serviços que as suportam. Algumas Apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores. Esse tráfego não está incluído, pelo que poderá ser descontado do pacote de MB do tarifário."

 

No entanto, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone