Criação
Resposta
Solução
em 23-07-2018 11:45 PM
em 24-07-2018 12:47 AM
Olá @rafaelladias,
Possivelmente o que lhe aparece na app é a oferta trial da Apple e não a da Vodafone. Sugerimos que valide primeiramente.
Para ativar a da Vodafone deve fazê-lo por aqui https://offers.vodafone.com/pt.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-07-2018 12:48 AM
em 24-07-2018 01:42 AM
Que informação surge quando efetua adesão através do nosso link? Para que possamos verificar a sua questão, pedimos que nos indique por mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada, de forma a podermos analisar a tua questão. Caso o serviço não esteja identificado, confirme-nos o PIN/PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-07-2018 02:14 AM
em 24-07-2018 08:17 AM
No campo direito da página do fórum deverá selecionar um dos moderadores disponíveis, de seguida pedimos que selecione a opção - '' Enviar Mensagem Privada''.
Obrigado,
André_Vodafone