cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação Apple Music pela segunda vez

xicomen
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá! Eu no início do ano era cliente Vodafone com yorn x 5GB entretanto tive que ausentar do país e cancelei o tarifário, estou de volta e já ativei o tarifário novamente, até aqui tudo bem, agora ativei o serviço do Apple Music mas não reconheceu a promoção e descontou-me o valor de 6.99 no saldo! Ainda hoje carreguei com 15 euros e já nao tenho o suficiente para o próximo débito. É possível ter o reembolso do valor debitado para a Apple Music e aplicar o serviço que é gratuito para este tarifário até ao final do ano?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @xicomen

 

Para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, nome e morada completa do titular. Se o número não estiver identificado, será necessário confirmar o PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone