cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação cartão yorn

Vlucianunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo ativar um cartão Yorn para a minha filha pois diz que a identificação dela já está a ser usada, o que não e verdade. No apoio Vodafone não me conseguem ajudar
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vlucianunes,

 

Agradecemos pelo contacto.

 

Pedimos que por favor contacte via mensagem privada com:

- Número de telefone 
- Tarifário pretendido 
- Nº do CC 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Aqui está a orientação para anexar ficheiros no fórum:

• Utilizando um computador:
Clique no ícone da máquina fotográfica para anexar ficheiros.

• Utilizando um tablet ou smartphone:
Nas definições do navegador, altere para a opção "Pedir site para computador" (ou escolha uma função semelhante) para poder aceder às mesmas funcionalidades que um computador.

Esperamos que estas instruções facilitem o processo de anexar ficheiros ao fórum. Se tiver mais perguntas ou necessitar de assistência adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone