cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atribuição de Shakes

ZitaB
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

Durante o dia de ontem tive algumas dificuldades a aceder ao Yorn Skake It. Após algumas horas deixei de ter este problema. No entanto, ontem devia de ter recebido os meus shakes relativos ao débito do meu tarifário e estes ainda não me foram atribuidos. Não me foi disponibilizado também o jogo que é atribuído semanalmente aquando do débito.

 

Obrigada

2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @ZitaB,

 

Agradecemos pelo seu contacto.

 

Iremos verificar a atribuição dos seus shakes, para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com o seu número Yorn.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

lag0
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola, gostarias de trocar shakes?