Criação
Resposta
Solução
em 20-03-2023 12:03 PM
Bom dia,
Durante o dia de ontem tive algumas dificuldades a aceder ao Yorn Skake It. Após algumas horas deixei de ter este problema. No entanto, ontem devia de ter recebido os meus shakes relativos ao débito do meu tarifário e estes ainda não me foram atribuidos. Não me foi disponibilizado também o jogo que é atribuído semanalmente aquando do débito.
Obrigada
em 20-03-2023 12:48 PM
Bom dia @ZitaB,
Agradecemos pelo seu contacto.
Iremos verificar a atribuição dos seus shakes, para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com o seu número Yorn.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 30-03-2023 01:17 PM
Ola, gostarias de trocar shakes?