Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2018 09:14 PM
em 01-10-2018 11:23 PM
Olá @Carolinef
Para podermos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Cópia do documento de identificação
- Yorn X pretendido.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 23-04-2019 03:02 PM
em 23-04-2019 03:58 PM
Olá @LucasGoncalves,
Respondemos à sua mensagem privada. Não tendo Cartão de Cidadão, deve enviar-nos, por mensagem privada, a digitalização do documento de identificação que tenha a data de nascimento e/ou cartão de aluno/comprovativo de matrícula (se for estudante). Como alternativa pode entregar os documentos numa loja Vodafone.
Para além do documento, deve ainda confirmar-nos:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Qual o tarifário Yorn X que pretende
Obrigado
BrunoC_Vodafone