cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bloqueamento do cartão

isalsf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Esqueci-me de efetuar o carregamento do saldo, no entanto hoje procedi com o carregamento do valor necessário e neste momento continuo impedida de efetuar e receber chamadas, mesmo já tendo carregado o cartão.
Acho inadmissível, encontro-me neste momento fora do país e não tenho como estar contactável porque surge sempre o aviso de "número não registado". Enfim, espero que resolvam a situação o mais rápido possível, é inadmissível pagarmos por um serviço que funciona assim tão mal
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @isalsf

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema o estado do serviço.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Bom dia Susana, já enviei os meus dados em privado para que o problema possa ser corrigido. Obrigada