Criação
Resposta
Solução
em 21-11-2019 06:19 PM
em 21-11-2019 07:23 PM
Olá @paulo_cpweb,
Os códigos promocionais podem ser utilizados de 30 em 30 dias.
Caso tenha utilizado um código neste período, deverá aguardar para poder voltar a utilizar.
Se não for este o seu caso, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
Código utilizado
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-11-2019 10:13 AM
em 22-11-2019 11:15 AM
Olá @Fsousa2500,
Aconselhamos que valide a nossa resposta anterior e consequente envio de dados.
Obrigada,
Marta_Vodafone