cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Código cvp não aparece

sofiasimoes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Preciso do meu CVP para fazer a transferência do número para uma outra rede.

 

Na app my vodafone nao tenho acesso, também não tenho fatura. Estou sem cartão, porque perdi o telemóvel, e por isso não consigo enviar mensagem nem ligar para os números indicados. Pode dizer-me como posso proceder para obter o cvp? Na app myvodafone não aparece de maneira nenhuma. Provavelmente é um erro do sistema.  Obrigada

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @sofiasimoes,

 

É necessário que tenha o cartão em utilização para ter acesso ao CVP, sugerimos que solicite uma segunda via do cartão Vodafone.

 

O CVP deverá ser obtido através de um dos seguintes meios:

- My Vodafone (pré-pagos nas informações do serviço, abaixo do PIN e PUK e nos pós-pagos ao nível da conta);
(Aqui poderá também ter informação sobre os dados pessoais)
- IVR ligando o 12715;
- SMS para o 12815 com a palavra CVP

 

Obrigada,

Rute_Vodafone