em 05-05-2021 10:31 AM
Bom dia,
Preciso do meu CVP para fazer a transferência do número para uma outra rede.
Na app my vodafone nao tenho acesso, também não tenho fatura. Estou sem cartão, porque perdi o telemóvel, e por isso não consigo enviar mensagem nem ligar para os números indicados. Pode dizer-me como posso proceder para obter o cvp? Na app myvodafone não aparece de maneira nenhuma. Provavelmente é um erro do sistema. Obrigada
em 05-05-2021 11:20 AM
Olá @sofiasimoes,
É necessário que tenha o cartão em utilização para ter acesso ao CVP, sugerimos que solicite uma segunda via do cartão Vodafone.
O CVP deverá ser obtido através de um dos seguintes meios:
- My Vodafone (pré-pagos nas informações do serviço, abaixo do PIN e PUK e nos pós-pagos ao nível da conta);
(Aqui poderá também ter informação sobre os dados pessoais)
- IVR ligando o 12715;
- SMS para o 12815 com a palavra CVP
Obrigada,
Rute_Vodafone