cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tidal

dianacampos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, não consigo ativar o TIDAL. Já tentei por SMS e através do site para esse efeito! Diz que tenho carregamentos em atraso mas tenho em dia e saldo superior a 20 euros. Preciso de ajuda pf

Obrigada
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @dianacampos,

 

Para que possamos analisar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone