cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Campanha de Verao

Berzerker
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Estou a tentar aceder ao Vodafone happy na App para aproveitar a campanha mas diz que tenho pagamentos em atraso… sempre fiz tudo normal e foi debitado. Não percebo.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Berzerker 

 

Agradecemos o seu contacto.
Após a regularização dos pagamentos a oferta poderá demorar até 48 horas a estar visível na App My Vodafone.
Se não tenha de todo sido este o seu caso, para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone.


Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone