cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento de telemóvel

AnaRebelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. Efetuei dois carregamentos hoje, através de homebanking, um às 21:39 e outro às 22:44 no montante de 5€ cada. No entanto não recebi o montante do carregamento no meu telemóvel. 
Já verifiquei, e o contato está correto. Não consigo entender o porquê de ainda não ter recebido o respetivo carregamento. 

Aguardo feedback e resolução do problema com a maior brevidade possível.

Agradeço desde já.

26 RESPOSTAS 26

Olá @Hermeiro,

 

De factos os carregamentos podem demorar até 24h a serem processados. Não existe registo de nenhuma dificuldade geral a nível de processamento de carregamentos.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Anibal1975
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu tb estou com essa problema, efectueu ontem 2 carregamentos e não só não caiu o valor como hoje ja foi debitado 50 cêntimos em cada telemóvel das m/ filhas. Apresentam a razãode que é necessário 24 horas para ser processado, mas até hoje isso não foi assim...sempre ficou disponível passado pouco tempo so carregamento, por isso se houve alguma mudança foi por parte da Vodafone/Yorn. Agradeco alguma explicação sem ser essa razão e o respectivo reembolso do valor descontado incorrectamente.

Olá @Anibal1975,

 

O processamento é por norma bastante célere, no entanto, pode demorar até 24h a ficar completo.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia
D. Rute,
Como referi essa situação é nova, pelo menos para mim, a nunca me foi explicado essa situação, mas eu faço agora a seguinte pergunta, o carregamento foi feito ontem, por isso hoje ate fazer as 24 horas o valor ira cair em cada telemovel, e o valor que ja foi descontado? ira ser ressarcido? até a meia noite de hoje ainda estamos no dia do débito semanal.

Olá @Anibal1975

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Os 3 carregamentos já foram concluídos.
No entanto perdi 1 euro por não ter saldo, perdi tempo e internet e 3 carregamentos num total de 25 euros, que recebi ás parcelas e consequentemente nao tive direito aos 5 Shakes do passatempo da Yorn. Por alguma razão o pessoal lá da fabrica mudou de rede, clientes á décadas.
Obrigado pela resolução na mesma.

Olá @Reis10,

 

Prezamos saber que a questão dos carregamentos ficou resolvida.

 

Para que possamos verificar a taxação e a atribuição de shakes, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone