Criação
Resposta
Solução
em 18-11-2019 11:02 PM
Boa noite. Efetuei dois carregamentos hoje, através de homebanking, um às 21:39 e outro às 22:44 no montante de 5€ cada. No entanto não recebi o montante do carregamento no meu telemóvel.
Já verifiquei, e o contato está correto. Não consigo entender o porquê de ainda não ter recebido o respetivo carregamento.
Aguardo feedback e resolução do problema com a maior brevidade possível.
Agradeço desde já.
em 19-11-2019 10:07 AM
Olá @Hermeiro,
De factos os carregamentos podem demorar até 24h a serem processados. Não existe registo de nenhuma dificuldade geral a nível de processamento de carregamentos.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 19-11-2019 10:41 AM
em 19-11-2019 10:45 AM
Olá @Anibal1975,
O processamento é por norma bastante célere, no entanto, pode demorar até 24h a ficar completo.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 19-11-2019 12:08 PM
em 19-11-2019 01:05 PM
Olá @Anibal1975,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 19-11-2019 02:33 PM
em 19-11-2019 03:35 PM
Olá @Reis10,
Prezamos saber que a questão dos carregamentos ficou resolvida.
Para que possamos verificar a taxação e a atribuição de shakes, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone