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em 24-12-2018 12:51 PM
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em 24-12-2018 01:38 PM
Olá @Sarasofiacp,
Para podermos ajudar, vamos necessitar que indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de telefone que pretendia carregar e nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
- Número carregado por engano
- Data e hora
- Montante
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

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em 24-12-2018 05:31 PM
Olá @Sarasofiacp,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, como referimos na nossa mensagem anterior.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"
Obrigado
JoãoR_Vodafone

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em 26-12-2018 12:31 AM
Continuo sem ver esta situação resolvida. Para além do mais, já me foram feitos dois débitos ( um dia 24 à 00h20 e um hoje à 00h20). É incompreensível.
Caso seja necessário mais algum dado a enviar por mensagem privada digam-me pf mas resolvam a situação.
Grata.
Atentamente.

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em 26-12-2018 09:24 AM
Olá @Sarasofiacp,
E como indicámos na segunda feira, continuamos aguardar o envio dos seus dados por mensagem privada de forma a podermos ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 30-12-2018 02:49 AM
Mandem os dados por mensagem privada como pediram. Não obtive resposta e a situação continua por resolver.
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em 30-12-2018 08:27 AM
Olá @Sarasofiacp,
A mensagem privada que nos enviou, foi respondida na passada quarta-feira, dia 26/12/2018, às 11h00.
Aconselhamos a consulta da inbox.
Obrigado
JoãoR_Vodafone

