Yorn x
Bom dia, aderi ao cartão com tarifário Yorn X e recebi o card em casa, porém não consigo saber qual meu número, como posso saber isso?
Bom dia, aderi ao cartão com tarifário Yorn X e recebi o card em casa, porém não consigo saber qual meu número, como posso saber isso?
Boa tarde, encontro-me em Paris e não tenho possibilidade de carregar o meu tarifário uma vez que tenho o meu serviço suspenso. Inclusivamente carreguei o meu tarifário através da app do meu banco e não recebi esse carregamento (mais uma vez, provave...
Bom dia, encontro-me em Itália desde domingo e se de repente, hoje de manhã, fiquei sem rede. Ja reiniciei, tenho os carregamentos em ordem, já tirei o cartão sim e voltei a colocar. Inclusive coloquei e retirei o modo de vôo sem resultados. Preciso ...
Boa tarde. Sou cliente Yorn e estou a ponderar adquirir um smartwatch com opção para eSim. Quais as condições para cliente Yorn?
Alguém conseguiu desabilitar as mensagens altamente irritantes com saldo que são exibidas após as chamadas?Tenho 10 mil minutos no Yorn, não gasto mais que 100 por mês. Pra mim é extremamente inútil tal mensagem, sendo que não encontrei um modo de de...
Boa noite. Estou a pensar adquirir um Smartwatch com LTE. Neste momento, o meu tarifário é o Yorn X. Gostava de saber se este tarifário é compatível com o serviço One Number da Vodafone?Obrigado!
Olá estou no estrangeiro e sem sinal de rede. Já reinicei o telemovel, já retirei o cartão e voltei a conectar, já fiz pesquisa de rede manual mas continuo sem acesso. Antes do dia do carregamento conseguia ter sinal e agora não estou a conseguir. Qu...
Boa tarde,Reparei que a uns meses para cá tenho ficado sem saldo sem justificação aparente. Como tenho pagamento agendado todos os meses para carregar o meu Yorn com 17€ controlo dessa forma para que não tenha de me lembrar para carregar.Ontem verifi...
Me mudei para fazer Erasmus e tenho minha CMD vinculada ao meu número, mas do nada não tenho mais sinal. Já tentei tirar e colocar o chip, já tentei desligar e ligar, já fiz de tudo e o final não volta, tenho pago a Vodafone e ainda tenho saldo na co...
Bom dia,Alterei o meu tarifario Yorn e recebi uma mensagem da Vodafone a dizer que demoraria até 24h mas entretanto já passaram mais de 24h e nada.O que posso fazer?Obrigado.