Criação
Resposta
Solução
em 24-12-2018 12:51 PM
em 24-12-2018 01:38 PM
Olá @Sarasofiacp,
Para podermos ajudar, vamos necessitar que indique os seguintes dados, por mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 24-12-2018 05:31 PM
Olá @Sarasofiacp,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, como referimos na nossa mensagem anterior.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 26-12-2018 12:31 AM
em 26-12-2018 09:24 AM
Olá @Sarasofiacp,
E como indicámos na segunda feira, continuamos aguardar o envio dos seus dados por mensagem privada de forma a podermos ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-12-2018 02:49 AM
em 30-12-2018 08:27 AM
Olá @Sarasofiacp,
A mensagem privada que nos enviou, foi respondida na passada quarta-feira, dia 26/12/2018, às 11h00.
Aconselhamos a consulta da inbox.
Obrigado
JoãoR_Vodafone