cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento errado

Sarasofiacp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Carreguei o número errado. Como posso resolver a situação?
6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sarasofiacp

 

Para podermos ajudar, vamos necessitar que indique os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de telefone que pretendia carregar e nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
  • Número carregado por engano
  • Data e hora
  • Montante

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Olá @Sarasofiacp

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, como referimos na nossa mensagem anterior. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Boa Noite,

Continuo sem ver esta situação resolvida. Para além do mais, já me foram feitos dois débitos ( um dia 24 à 00h20 e um hoje à 00h20). É incompreensível.
Caso seja necessário mais algum dado a enviar por mensagem privada digam-me pf mas resolvam a situação.

Grata.

Atentamente.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sarasofiacp,

 

E como indicámos na segunda feira, continuamos aguardar o envio dos seus dados por mensagem privada de forma a podermos ajudar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa Noite,
Mandem os dados por mensagem privada como pediram. Não obtive resposta e a situação continua por resolver.

Olá @Sarasofiacp

 

A mensagem privada que nos enviou, foi respondida na passada quarta-feira, dia 26/12/2018, às 11h00. 

 

Aconselhamos a consulta da inbox. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone