cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento falhou

JMAMFM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Ontem à noite carreguei o meu telemóvel através de um cartão MBway e o carregamento falhou, foi feita uma autorização de compra pela Vodafone Portugal Comunicações e hoje às 7:44 da manhã foi feita a compra na Vodafone, mas continuo sem saldo no telemóvel. O quê que posso fazer para resolver esta situação? Agradeço desde já.

 

Os melhores cumprimentos,

Jorge   

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JMAMFM,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone