cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento não entrou

Dinog12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

 

Fiz um carregamento de 10 euros pela a aplicação do banco e outro de 5 pela aplicação da vodafone e não entrou nenhum dos dois. Estou sem conseguir fazer chamadas e sem enviar mensagens o que é uma chatice porque se acontece alguma coisa não tenho como entrar em contato com as pessoas.

 

É um pouco chato porque preciso de ter o telefone operacional para o caso de acontecer alguma coisa.

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dinog12,

 

Agradecemos o contacto e alerta
Os carregamentos podem demorar até 24h a serem processados.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Caso este período seja ultrapassado e as dificuldades persistam, estamos inteiramente disponíveis para ajudar por mensagem privada, basta indicar o número e comprovativo do carregamento.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone