cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento não recebido

BrunoSousa2
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Efectuei ontem um carregamento (0h06; MBway; 25 euros) que me foi retirado imediatamente da conta. No entanto, esse dinheiro não me aparece no saldo nem há qualquer histórico disso no registo de movimentos. Compreendo que possa demorar a ser processado (apesar de nunca me ter acontecido), mas hoje será retirado dinheiro do tarifário e, se este carregamento não for válido, não terei saldo suficiente para tal.

 

Obrigado desde já

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunoSousa2

 

Os carregamentos podem demorar até 24h para serem alocados no serviço, por isso, quando o prazo for atingido, caso não tenha nenhuma info do carregamento ainda, pedimos que nos envie o comprovativo por mensagem privada, bem como os dados do serviço: Numero, PIN Original ou PUK, Nome Completo e Morada Completa do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone.