Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Carregamento online - pagamento PayPal

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde

Quando tento fazer um carregamento em My Vodafone do meu Yorn e pagar através de PayPal, é aberta uma nova janela que me direciona para entrar na conta PayPal mas que diz: "Tudo indica que o sistema não está a funcionar de momento." Ao clicar em "Tente novamente" abre a página de início de sessão do PayPal que se fecha sozinha sem me dar tempo de iniciar sessão. Algum erro do vosso sistema, do PayPal, do meu computador ou conta?

Agradeço a ajuda.

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Moderador

Olá @assuncao-nini,

 

Não temos qualquer registo em dificuldades na nossa página. Já conseguiu realizar o carregamento por essa via noutras situações? Sugerimos que teste aceder ao paypal e efetuar o login e testar noutro browser.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Tentei de novo no Safari e no Google Chrome. Com nenhum dos dois funciona. Já tinha usado este sistema anteriormente, uma vez, este verão, assim esta seria a segunda.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Também acedo ao PayPal sem qualquer problema.
Mostrar mais
Moderador

Para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja identificado, necessitamos do nome do titular e morada completa.

 


Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

@Marta_Vodafone@  escreveu:

Para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja identificado, necessitamos do nome do titular e morada completa.

 


Obrigada,

Marta_Vodafone


Para onde devo enviar a mensagem privada?

E caso não encontre o pin ou puk original?

Mostrar mais
Antigo Moderador

@assuncao-nini,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Caso o número não esteja identificado será estritamente necessária a confirmação do PIN/PUK. Poderá consultar esta informação através do My Vodafone.

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais