em 08-05-2020 08:27 AM
em 08-05-2020 10:12 AM
Olá @Isg,
Os carregamentos podem demorar até 24h a serem processados, será necessário aguardar.
Tendo já sido ultrapassado este prazo, para que possamos analisar os carregamentos, pedimos que nos indique:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 08-05-2020 10:24 AM
Bom dia!
Aconteceu-me exactamente o mesmo esta manhã: carreguei c/ 15€ através da app, inserindo cartão de crédito criado pelo MBWay. Retiraram-me o dinheiro da conta mas não recebi qualquer carregamento.
Infelizmente sei de mais situaões em que os carregamentos não estou a funcionar correctamente a partir da app.
Obrigada!
em 08-05-2020 11:39 AM
em 08-05-2020 04:45 PM
Aconteceu-me o mesmo. Estou à espera há uma semana que resovam o problema. Já enviei comprovativos e continuam a dizer que está em análise. Entretanto não posso fazer chamadas nem usar os dados móveis...
em 08-05-2020 04:57 PM
em 08-05-2020 05:09 PM
Olá @Acseg,
A sua situação está em análise em sistema. Solicitámos que fosse resolvida com a maior brevidade.
Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 08-05-2020 05:24 PM