cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento pela App saldo não disponivel

Isg
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, efectuei carregamento no dia de ontem pela app com uso de CC da mbway. O valor foi retirado da conta, mas continuo sem saldo no cartão.
Foi me descontado 1€ já depois de ter carregado.
Podem verificar p.f.?
7 RESPOSTAS 7

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Isg,

 

Os carregamentos podem demorar até 24h a serem processados, será necessário aguardar.

 

Tendo já sido ultrapassado este prazo, para que possamos analisar os carregamentos, pedimos que nos indique:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia! 

Aconteceu-me exactamente o mesmo esta manhã: carreguei c/ 15€ através da app, inserindo cartão de crédito criado pelo MBWay. Retiraram-me o dinheiro da conta mas não recebi qualquer carregamento. 

 

Infelizmente sei de mais situaões em que os carregamentos não estou a funcionar correctamente a partir da app. 

 

Obrigada! 

CSV

Olá @Carolinasv3,

 

Sugerimos a consulta do nosso tópico anterior.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Acseg
Visitante Junior
Visitante Junior

Aconteceu-me o mesmo. Estou à espera há uma semana que resovam o problema. Já enviei comprovativos e continuam a dizer que está em análise. Entretanto não posso fazer chamadas nem usar os dados móveis...

 

Isg
Visitante Junior
Visitante Junior
Se o sistema de pagamento na app não está funcional, porque não o retiram do ar?

Olá @Acseg,

 

A sua situação está em análise em sistema. Solicitámos que fosse resolvida com a maior brevidade. 

 

Logo que possível receberá um feedback. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Isg
Visitante Junior
Visitante Junior
Como faço com o saldo wue me foi retirado indevidamente 1€ e os 10€ que me estão em falta no cartão para efectuar o carregamento do telemóvel?