cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento via app

andrenobreg
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

Quando tento realizar um carregamento via app através do cartão de crédito ou paypal não consigo completar a operação pois o sistema me informa que não estou identificado. Ao tentar realizar o processo de identificação, me é solicitado pela app um número NIF, no entanto, não o tenho, visto que sou estrangeiro com estada temporária em Portugal e não há necessidade para solicitação de número NIF da minha parte. Contudo, tenho passaporte e título de residência como formas de identificação.

 

Gostaria de saber se é possível tornar-me "identificado" pelo sistema com estes documentos, e assim conseguir realizar os mencionados carregamentos, visto que não julgo conveniente para mim solicitar um NIF apenas para fazer carregamentos online.

 

Atenciosamente,

 

André Nóbrega.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andrenobreg,

 

Para o processo de identificação é sempre necessário que indique o NIF.

 

Uma vez que não será possível utilizar a app MyVodafone para carregamentos, sugerimos que utilize a sua página de homebanking do seu banco.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone