cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamentos em Atraso

tiagomss22
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde,

Tentei aceder aos serviços "vodafone happy", mas recebo uma notificação a informar que as ofertas não estão disponíveis de momento, porque tenho carregamentos em atraso, sendo que tal não se verifica, pois tenho saldo disponível e todos os carregamentos regularizados.

Agradecia que verificassem e resolvessem o erro.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagomss22,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone