Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão SIM não funciona

AnaS3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi pelo correio o meu cartão SIM (Encontro-me neste momento na Alemanha), e não funciona. Encontro-me neste momento sem a possibilidade de fazer qualquer chamada. Podem ativar o meu cartão? Preciso urgentemente.

 

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaS3

A adesão aos tarifários Yorn, é efetuada no site.
Este processo pode demorar até 1 semana.

 

Adicionalmente, para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual, uma vez que o número não se encontra no país de origem, o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.

 

Obrigado

Prag_Vodafone