Cartão SIM não funciona
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-10-2021 11:50 PM
Recebi pelo correio o meu cartão SIM (Encontro-me neste momento na Alemanha), e não funciona. Encontro-me neste momento sem a possibilidade de fazer qualquer chamada. Podem ativar o meu cartão? Preciso urgentemente.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-10-2021 01:44 AM
Olá @AnaS3
A adesão aos tarifários Yorn, é efetuada no site.
Este processo pode demorar até 1 semana.
Adicionalmente, para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual, uma vez que o número não se encontra no país de origem, o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.
Obrigado
Prag_Vodafone

