cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão perdido

Leandro2
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde, perdi o meu cartão, fui á Vodafone buscar um e quando quis fazer o registo deu-me erro, disse-me que já estava a ser utilizado o número cartão de cidadão, é possível ativar este cartão que eu agora tenho por favor?
Ou seja, desassociar o número cc do número antigo
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Leandro2

 

Só é possível efetuar a limpeza do registo em simultâneo com a adesão de um novo número ao Yorn X. 

 

Para podermos ajudar, será necessário indicar-nos, por mensagem privada: 

- Número novo

- PIN original

- Nome e morada completa

- Tarifário Yorn X pretendido (sendo que se já teve um Yorn X associado ao seu CC, não pode usufruir da campanha para novos Clientes)

- Cópia de CC. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone