Criação
Resposta
Solução
em 26-12-2019 11:53 AM - última edição em 26-12-2019 12:50 PM por BrunoF_Vodafone
Ao atingir o meu limite mensal de dados foi-me cobrado indevidamente 1,99€ sem autorização nem requisição da minha parte.
Já á cerca de 1/2 anos tinha sido bloqueado este modo de ativação automatica, agora pelos vistos não há forma de bloquear.
Não é pelo facto do dinheiro mas sim pela forma como roubam descaradamente o povo.
em 26-12-2019 12:51 PM
Olá @Maracuja
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.
Esta informação está também presente nas condições do seu tarifário.
Obrigado
Brunof_Vodafone
26-12-2019 01:08 PM - editado 26-12-2019 01:08 PM
Não aceitei nem requisitei tal serviço adicional.
Simplesmente se esgota não é para cobrar mais ou faziam questão de questionar.
**bip** de **bip**
em 26-12-2019 02:34 PM
Olá @Maracuja,
A partir do momento em que subscreve um tarifário, aceita os termos e condições do mesmo.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 26-12-2019 05:36 PM