cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de 1,99€ por dados sem aviso

D90andre
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde,

Quero aqui demonstrar o meu desagrado por me terem retirado 2€ porque os meus dados acabaram. E em vez de apenas me avisarem que os dados acabarame se quiser continuar teráesse custo, não, a Vodafone simplesmente tira-me esse valor e "dá-me" 100mb.

Gostaria que me devolvessem os 2€ visto que me fazem falta para os próximos débitos e porque podem confirmar que dos 100mb apenas usei 1mb que foi quando recebi a sms.

Isto é uma vergonha. Vocês deviam avisar quando os dados estão abaixo dos 100mb o que não aconteceu!

Agradecia que procedesse da forma que peço visto que, a meu ver, vocês estão em erro para comigo.

Diogo André
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @D90andre

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.

A informação acerca da ativação desta tarifa está presente nas condições do seu tarifário.
 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Sim mas se não me engano a Vodafone mandava sempre uma sms de aviso. De que me vale carregar o telemovel com saldo para 4 semanas de débito se há sempre desculpas para tirarem mais dinheiro do que é suposto?

Essa conversa para mim não é justificativa. E estarem a dizer que não me devolvem o dinheiro após eu afirmar que não usei mais os dados e que não recebi nenhum tipo de aviso que os meus dados estavam a acabar só me mostra que o fazem por má fé e falta de interesse em satisfazer o cliente.

Já não é a primeira vez que este tipo de situações em que me retiram o saldo sem aviso acontece seja por limite de dados por subscrições criminais de serviços sem o meu consentimento e a vossa desculpa é sempre a mesma!

Se o cliente não está satisfeito há que tentar deixá-lo satisfeito e ESTA situação em que eu não usei os dados e estou a pedir que me devolvam o dinheiro é muito simples de resolver. Uma coisa era eu ter usado 50, 70, ou os 100mb desse pacote extra o que não é o caso.

Vocês enganam os clientes com pequenos truques. Fazem jogos tipo o Shake It em que o cliente ganha mais se carregar o telefone com valores maiores para depois forçarem este tipo de débitos e pelo que me está a dizer não têm o dever de avisar o cliente. Então porque é que avisaram das outras vezes? Talvez seja porque não tivesse saldo para roubarem então não havia problema de ser informado. Como neste caso havia não se pronunciaram para eu não reparar.

Obrigado Vodafone por este serviço, a vossa conduta ética é espectacular.

Anónimo
Não aplicável

Compreendemos a situação, contudo terá que efetuar a gestão dos dados moveis, junto da aplicação My Vodafone, para quando estiver perto de terminar, desligar a internet.

 

Para que possamos analisar em sistema,  será necessário que nos envie por mensagem privada os dados de Cliente: número de telefone, nome completo do titular e morada completa.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone