Criação
Resposta
Solução
em 08-05-2019 11:23 AM
Bom dia,
No passado dia 6 de maio fiz um carregamento no valor de 10 euros.
Segundo o histórico apresentado na vossa aplicação, no mesmo dia 6, foi cobrada a mensalidade de 2,75 euros o que está de acordo com o meu tarifário Yorn X.
10 -2,75 = 7,25
No entanto hoje quando consultei o saldo tenho apenas 0,73 centimos disponíveis,
Não encontro qualquer justificação para o desaparecimento do saldo.
Obrigado
em 08-05-2019 12:23 PM
Olá @EdgarAlmeida,
A ausência de saldo pode ser devida a vários fatores, como por exemplo ter algum serviço extra ativado.
Adiantamos que, pode consultar os seus consumos através do My Vodafone via PC em Últimas Comunicações.
Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada o número de telemóvel, nome do titular e morada completa, caso não esteja identificado PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-05-2019 11:54 AM
em 16-05-2019 12:48 PM
Olá @alof46,
Verificamos que tem uma comunicação para um número 707, estes não são considerados nem fixos nem móveis pelo que não descontam do plafond que tem disponível.
Informamos ainda, que no My Vodafone via PC tem disponível o menu Últimas Comunicações onde pode consultar os seus gastos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-05-2019 01:06 PM
em 16-05-2019 02:16 PM
Após análise, verificamos que não existe nenhum erro, tendo já gasto quase 4GB do tráfego destinado às Apps.
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede. Alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto do plafond mensal de dados do tarifário. Conforme funcionamento dos Smartphones, não é possível canalizar os dados para uma app, não tendo plafond do plano disponível algumas apps podem não funcionar apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.
Obrigada,
Marta_Vodafone