cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cobrança duplicada de carregamento

hernani8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
No passado dia 20 tentei fazer um carregamento do meu Yorn e não estava a ser possível (no my Vodafone) dava sempre erro.

Liguei para a Vodafone para garantir que nenhum dos pagamentos tinha sido processado.

Confirmaram e acabei por fazer carregamento por multibanco.

Agora fui cobrado duas vezes na minha conta bancária e só tive acesso a um carregamento.

Para resolverá esta situação pedem-me que envie comprovativo no formulário do site mas este não está a funcionar desde domingo, da sempre erro.

Conseguem ajudar-me por aqui?
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @hernani8,

 

Após teste, não verificamos qualquer dificuldade identificada com o formulário.

 

Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

Caso esteja a colocar anexos, lembramos que, o máximo são 15MB.

Obrigada,
Rute_Vodafone

Muito obrigado Rute!
Finalmente alguém me deu boas soluções.

O meu nome tem um caracter especial "â".

Era essa a razão. Muito obrigado