cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobraram por um tarifário no qual eu já pedi à mais de 24h para alterar

joanavila
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Domingo dia 7/02 fui a uma loja Vodafone onde "supostamente" fizeram uma limpeza de registo e alteração do tarifário para yorn.
O que acontece é que desde então tinha um prazo de 48h, e mesmo com o pedido feito e tudo regularizado voltam a cobrar do tarifário atual (you) para renovar quando eu não queria, estamos no dia 10 e já vão 17€ e nada de alteração de tarifário.
Já tentei registar o número no site da yorn mil e uma vezes na qual eu recebo uma mensagem em que tenho que responder SIM e ter saldo suficiente o que não é problema, e recebo como resposta "ocorreu um erro ao processar o teu pedido." mais do que uma vez consecutiva.
Não tenho como me dirigir a uma loja mas também não estou para lidar com **bip**, tiram o dinheiro que querem em que supostamente não têm carregamentos obrigatórios mas obriga a que tenha de renovar o tarifário atual para poder trocar mesmo tendo feito. Resolvam isso!!!!!!
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joanavila

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

Prag_Vodafone