Criação
Resposta
Solução
em 11-04-2019 07:02 PM
em 11-04-2019 07:59 PM
Olá @JessMaryB
Caso tenha essa possibilidade, poderá efetuar uma chamada ou enviar uma sms para outro número, para que possa ter acesso ao seu número.
Em alternativa, pedimos que nos confirme o número que está no cartão SIM, composto por 12 dígitos bem como o nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada.
Caso o serviço não esteja identificado, poderá validar PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 11-04-2019 08:51 PM
em 11-04-2019 09:24 PM
Olá @FlavioCruz
Movemos a sua mensagem por já existir um tópico com a mesma questão.
Para podermos ajudar, envie-nos os dados do cartão por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 16-05-2020 11:20 AM
em 16-05-2020 01:51 PM