cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comunicações 2,10 eur

Idias
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
No passado dia 28 abril, fiz um carregamento de 20 eur. Hj dia 10/05, recebe uma sms a informar que não tenho vl suficiente para o debate da mensalidade de 4,25.
Questionei pelo vosso chat, onde me informam as últimas comunicações, onde aparece, "comunicações não incluído no plano"... Vários movimentos no valor 2,10 eur.
Pretendo que os mesmos sejam restituídos.
Para além disso, em alguns dias desses movimentos, nem chamadas fiz.
Pretendo um esclarecimento urgentemente.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Idias 

 

Agradecemos a sua mensagem-

 

Pelo valor que indica, poderá tratar-se de uma subscrição de serviços de valor acrescentado, contudo para podermos verificar o motivo das cobranças, envie-nos uma mensagem privada com o número em questão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

A questão é mesmo essa... Não sei de que número se trata.
Para além disso, não fiz nenhuma subscrição de serviços de valor acrescentado.
Pretendo esclarecimentos.

Olá @Idias,

 

Os Serviços de Valor Acrescentado, são serviços sempre ativados através do próprio equipamento. As mensagens de valor acrescentado são conteúdos informativos (notícias, informação sobre o tempo, etc.), de entretenimento (toques de chamadas, jogos, imagens, etc.) ou outros, prestados através de SMS (mensagem de texto) ou MMS (mensagem multimédia).

 

Queremos esclarecer a sua questão de forma segura, para isso, pedimos que nos confirme o seu número através de mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Thau_Vodafone