cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comunicações cortadas

Constanca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Estou em Espanha. Eu já não tinha saldo suficiente e por isso cortaram-me as comunicações. Entretanto já carreguei o telemóvel (há mais de 4h) e ainda não me repuseram as comunicações.

Qual é o tempo esperado para reporem as comunicações? É normal demorar tanto tempo?
Entretanto já tentei reiniciar o telemóvel e repôr as definições de rede mas continuo sem comunicações.

Obrigada!
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

@Constanca,

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar a resolver esta dificuldade em roaming.

Como primeira sugestão, sempre pedimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.

O registo de rede em roaming é mais demorado e pode levar várias tentativas visto que não se encontra no país de origem. 

Como já efetuou esses despistes e a situação se mantém, para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone