cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo de Roaming, sem sair do Porto

Paulo_V
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,

Hoje verifiquei um caso verdadeiramente sui generis.
Na APP Vodafone, na homepage em vez de me aparecer por defeito (como sempre) o consumo do meu pacote de Net incluido no plano. Aparece o consumo em Roaming, e curiosamente diz que já gastei quase 1GB.
Como é possível se nem saí do distrito do Porto?

A ser assim...Como podemos também confiar nos outros contadores?

Obrigado a quem ajudar e um bom Ano de 2020 para Todos.
Paulo_VRoaming.jpg

6 RESPOSTAS 6

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Paulo_V,

 

O contador indicado está a ser utilizado com o plafond das ofertas de Natal e não de plafond de dados em roaming.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá @Rute_Vodafone 
Obrigado pela sua pronta resposta.

Mas é impossível, e explico a razão,
1 - Esse contador, só apareceu hoje, se fosse assim como a Rute diz, deveria ter aparecido antes.
2 - Não recebi, nem pedi nenhuma oferta de Natal em tráfego de Net.
3 - Não Poderia nunca ter gasto quase 1GB, desde 20 de Dezembro, pois tenho quase sempre os dados desligados. Aliás, tenho este número faz mais de 20 anos e nunca sequer gastei 500mb por mês.
4 - Hoje mesmo perto das 10h da manha, liguei os dados  descontou do meu pacote normal da Net do meu tarifário....se eu tivesse recebido, como diz uma oferta de Natal em trafgo, descontaria dessa oferta e não do meu plafond. Certo?
5 - E ultimo , as ofertas de natal ativas pode ver na imagem abaixo, como pode confirmar são minutos e não dados..

Gostaria de perceber de onde vem esse contador e o consumo de 1GB. Se algu´m puder ajudar agradeço.
Cumprimentos

PS: faltou o 6 - Não existia nenhuma oferta de natal de 4,44 GB


Natal.jpg
Muito obrigado

Fui testar o que escrevi.
E como podem confirmar nas duas fotos abaixo.
Às 13:14h de hoje no contador do meu plafond normal mensal...tinha 416Mb disponiveil no meu Plafond mensal.
Liguei os dados para testar.
E às 13:19h após ler umas noticias na net, já só tinha 413Mb, no meu Plafond mensal.

O contador de Roaming continua igual à foto de cima
Se coimo a @Rute_Vodafone  disse se o outro contador de Roaming fosse de alguma oferta de Natal...teria sido descontado desse...e não do meu plafond normal.

Estou errado?

13_14.jpg13_19.jpg

Não querendo ser insistente, só mais um detalhe que pode ajudar na vossa pesquisa do problema. Dos 5 numeros e telemóveis cá de casa (todos vodafone). Só o meu apresenta o contador de Roaming. Nenhum dos outros 4 apresenta este contador. Gostaria de receber uma resposta, do motivo de ele aparecer, e ainda pior, de dizer que já consumi quase 1Gb. Cumprimentos Obrigado

Olá @Paulo_V,

 

Para que possamos analisar internamente o seu tráfego de internet e os seus plafonds, pedimos que nos indique qual o número a que se refere, por mensagem privada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá @Rute_Vodafone Mp enviada Mt obrigado