Criação
Resposta
Solução
em 05-11-2018 03:31 PM
Bom tarde,
Tenho o tarifário Yorn X 1GB, este mês passaram a descontar as apps gratuitas do pacote de dados de 1GB.
No dia 1 por acaso fui ver ao myvodafone o trafego e reparei que tanto o Youtube como as redes sociais está me a sair do pacote de 1GB pelo que já só tenho 200MB de dados.
Na quinta feira ao fim do dia decidi então ligar a vodafone para saber o que fazer, ou se havia algum problema no meu, pelo que estou a usar a APN da vodafone correta (Vodafone net2), e a sugestão do tecnico que me atendeu foi simplesmente para eu mudar para o tarifario que contem 5GB de dados. Visto que basicamente só gasto dados nas redes sociais e no youtube não vejo razão para mudar de tarifário, o que me foi dito também foi para aguardar 72h ate um novo tecnico me contactar de novo, e dado mais 500MB para gastar.
Agradeço urgencia em verificar o sucedido uma vez que já estou a aguardar uma resposta pela Vodafone desde dia 1 de Novembro.
Obrigada.
em 05-11-2018 03:48 PM
Olá @Alexandra0416,
Nem todo o tráfego gerado pelas app's é consumido dos dados gratuitos, porque por vezes existem algumas aplicações que utilizam informação externa.
Para que possamos verificar a existência de algum reporte interno, indique-nos por mensagem privada o número, nome e morada/código postal completos. Caso este não esteja identificado, valide-nos o PIN.
Obrigada,
SaraM_Vodafone
em 05-11-2018 04:07 PM