cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo excessivo dados móveis

radioclip
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho o tarifário Yorn x 10g, do qual nem metade costumo consumir e no entanto, este mês, ao dia 21, "esgotei" os dados. O que consequentemente levou a não 1, mas 2 aditivos de internet, de 150mb cada que dá um total de 3,98€, que por si só já é puro roubo. Mas o mais grave sim, é o facto de extraordinariamente, este mês, ter tido um gasto tão elevado de internet, usando as mesmas aplicações que uso sempre. É SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL. E peço por favor, não venham com respostass automáticas como: "o sistema não se engana", "aplicações em segundo plano", "publicidade nas aplicações", "taxação consoante o consumo", etc. Isso são só desculpas para resolver os problemas.
12 RESPOSTAS 12

JoaoGuerreiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
eu tenho notado o mesmo, tenho 5 GB mais 20 GB nas aplicações, antes tinha os dados quase 24h ligados e não esgotava os dados, este mês a dia 15 já não tinha dados, activei o extra de 3 GB que durou 3/4 dias, só uso para redes sociais, é um absurdo, e venho notando iste há coisa de 2 ou 3 meses, se continuar assim vou mudar de operadora.

odavila
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, sofro do mesmo problema, tenho 50gb de dados móveis e em todos os meses sempre tive os dados ativos e nunca esgotou, este mês chegou ao dia 17 e já tinha sido esgotado, dado que uso sempre as mesmas aplicações. Liguei para o apoio e o que me foi dito era que podia haver aplicações a consumir em segundo plano, as mesmas desculpas. Também me disseram que agora as apps que supostamente não gastavam dados já gastam, até aí tudo bem, mas é impensável gastar 50gb em 15 dias. Agradecia uma resposta e caso não seja resolvido irei mesmo mudar de operadora, pois oferecem um plano melhor e mais barato.

Anónimo
Não aplicável

Olá @odavila,

A taxação é aplicada conforme a informação prestada pelo equipamento via rede sendo que o consumo feito por nós nunca será o mesmo e por cada utilizador, sistema operativo e apps nunca irá ser igual.

Pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

Obrigado,
VitorS_Vodafone