Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Consumo excessivo dados móveis

radioclip
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho o tarifário Yorn x 10g, do qual nem metade costumo consumir e no entanto, este mês, ao dia 21, "esgotei" os dados. O que consequentemente levou a não 1, mas 2 aditivos de internet, de 150mb cada que dá um total de 3,98€, que por si só já é puro roubo. Mas o mais grave sim, é o facto de extraordinariamente, este mês, ter tido um gasto tão elevado de internet, usando as mesmas aplicações que uso sempre. É SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL. E peço por favor, não venham com respostass automáticas como: "o sistema não se engana", "aplicações em segundo plano", "publicidade nas aplicações", "taxação consoante o consumo", etc. Isso são só desculpas para resolver os problemas.
Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
JoaoGuerreiro
Novo Utilizador
eu tenho notado o mesmo, tenho 5 GB mais 20 GB nas aplicações, antes tinha os dados quase 24h ligados e não esgotava os dados, este mês a dia 15 já não tinha dados, activei o extra de 3 GB que durou 3/4 dias, só uso para redes sociais, é um absurdo, e venho notando iste há coisa de 2 ou 3 meses, se continuar assim vou mudar de operadora.
Mostrar mais