cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito do tarifário

Sofialves21
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, hoje é o dia de débito do tarifário e eu tenho dinheiro mas não debitam e então não consigo fazer comunicações por favor ajudem o mais rápido possível, obrigada
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Sofia,
 

É normal esta situação. 

 

O SOS Extra que pediu, já foi depois da data estipulada para o débito, pelo que não deveria ter sequer conseguido solicitá-lo. 
Recordamos que uma das condições para utilização do SOS Extra é o serviço estar ativo. 
Assim, naturalmente que o saldo proveniente do SOS Extra não servirá para regularizar a semanada de imediato. 

Para que essa situação seja solucionada de imediato, o Cliente tem de efetuar um carregamento para que o valor semanal seja debitado ou então aguardar 24 horas, altura em que o sistema irá validar novamente se tem saldo para a cobrança.

 

Obrigado
Prag_Vodafone

 

Desculpe mas eu pedi o sos extra antes da meia noite, se fosse depois compreendia mas não foi esse o caso