cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvida sobre resgate de prémios

Alexsousa9
Visitante
Visitante
Boa noite,
Na passada edição do Yorn Shake It ganhei 2 prémios físicos, uma action cam e uns earphones bluetooth. Resgatei ambos no passado dia 29/06 e coloquei todos os meus dados para entrega. No entanto, apercebi-me hoje que o endereço de e-mail que forneci esteve com um problema desde dia 27, e não recebia e-mails novos.
Caso me tenham enviado e-mails necessários para receber os prémios, infelizmente não os recebi.

Seria possível verificarem se o processo de entrega dos prémios está a decorrer como suposto? (A minha morada foi introduzida corretamente, apenas o endereço de e-mail é que não esteve funcional até hoje.)

Muito obrigada!
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alexsousa9

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão dos prémios.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e e-mail utilizado.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

Bom dia! Já enviei mensagem privada 🙂 obrigada!