DADOS MÓVEIS - DINHEIRO RETIRADO
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-06-2019 12:20 AM
Boa noite, já há uns dias que os meus dados móveis não estão a funcionar.
Carreguei pelo menos duas vezes seguidas o telemóvel com 5€, e fiquei automaticamente sem dinheiro após usar os dados móveis durante uns segundos (o que não é suposto visto que sou yiornX - 5GB. Quero perceber o que se passa, e o porque de me terem retirado automaticamente os 10€.........! Tenho este tarifário há muitos anos, s nunca me tinha acontecido......obrigada!
Frederica
Carreguei pelo menos duas vezes seguidas o telemóvel com 5€, e fiquei automaticamente sem dinheiro após usar os dados móveis durante uns segundos (o que não é suposto visto que sou yiornX - 5GB. Quero perceber o que se passa, e o porque de me terem retirado automaticamente os 10€.........! Tenho este tarifário há muitos anos, s nunca me tinha acontecido......obrigada!
Frederica
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-06-2019 12:41 AM
Boa noite.
Desde há uns dias que deixei de ter dados móveis disponíveis. Carreguei duas vezes seguidas o telemóvel com 5€, e retiraram me automaticamente esse dinheiro num espaço de segundos.
Tenho este tarifário há anos, e nunca me tinha acontecido......
Quero resolver este problema, e ter o meu dinheiro de volta.
Obrigada!
Desde há uns dias que deixei de ter dados móveis disponíveis. Carreguei duas vezes seguidas o telemóvel com 5€, e retiraram me automaticamente esse dinheiro num espaço de segundos.
Tenho este tarifário há anos, e nunca me tinha acontecido......
Quero resolver este problema, e ter o meu dinheiro de volta.
Obrigada!
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-06-2019 01:46 AM
Recordamos que pode consultar o plafond e os débitos do seu tarifário no My Vodafone.
Para podermos analisar, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
