Criação
Resposta
Solução
em 21-07-2020 04:53 PM
21-07-2020 05:08 PM - editado 21-07-2020 06:59 PM
Olá @facafake,
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Em relação à tarifa extra de dados móveis, a Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
Consulte no link.
Esta informação está também presente nas condições do seu plano no link.
Para que não seja aplicada a tarifa extra, a Vodafone envia dois alertas de termino dos dados móveis, um aos 80% e outro aos 100% para que o cliente desligue os dados móveis.
De qualquer forma pode se registar na App My Vodafone e gerir os seus consumos.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 21-07-2020 06:39 PM
em 21-07-2020 06:49 PM
Olá @facafake,
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone