Criação
Resposta
Solução
em 30-06-2023 10:05 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-07-2023 12:05 AM
Olá @RaulFreitas11,
Permita-nos esclarecer que a Vodafone apenas aplica as taxações conforme a informação enviado pelo equipamento do Cliente. Ressalvamos que os consumos de Internet são sempre da responsabilidade do utilizador, já que a Vodafone não tem forma de garantir o controlo do consumo e se é feito pelo respetivo utilizador ou não.
Acrescentamos que os smartphones em particular, consomem tráfego, seja através atualizações, por enfraquecimento de sinal Wi-Fi, ou aplicações em segundo plano.
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 01-07-2023 08:32 AM
em 01-07-2023 09:28 AM
Olá @RaulFreitas11
Permita-nos verificar em sistema esta questão da taxação.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 01-07-2023 07:03 PM
em 01-07-2023 07:08 PM
@hugors escreveu:
São, no entanto, as regras do tarifário. Só tem quem quer.
Exatamente isso..