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Solução

Dados móveis

Maria180
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Efetuei hoje a mudança para o tarifário yorn x e já recebi a mensagem de confirmação da alteração efetuada.
Contudo não consigo ter acesso aos dados moveis incluídos no pacote. Através da app my vodafone consegui constatar que todos os serviços incluídos no tarifário se encontram ativos, com exceção dos dados móveis que não se encontram operacionais.

Obrigada
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maria180,

 

Para que possamos verificar os dados móveis disponíveis no seu serviço, pedimos que nos indique por mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK

 

Sugerimos também que verifique se estão corretas as definições de APN. Para tal, podes seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Configure o telefone para Internet".

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Thau_Vodafone