Criação
Resposta
Solução
em 29-08-2022 09:27 PM
em 29-08-2022 10:00 PM
Olá @Peteroakbxb,
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que o tipo de rede pode alternar consoante a cobertura da zona onde se encontra. Se estiver a usar 5G e mudar para uma área apenas com sinal 4G, então o seu telefone mudará automaticamente para este último. Mudará de novo para 5G assim que um sinal 5G esteja disponível.
Caso fique sem rede, poderá realizar uma busca manual. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Caso pretenda, podemos efetuar um reporte da zona onde encontra esta dificuldade, basta que nos indique o local/código-postal.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 30-08-2022 12:51 AM
em 30-08-2022 01:59 AM
De forma a podermos registar a dificuldade de cobertura, pedimos que nos envie uma mensagem privada com a morada completa.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-08-2022 02:31 PM
em 30-08-2022 03:33 PM
No seguimento do envio dos dados, foi feito um registo de queixa de cobertura de forma a que as equipas técnicas acompanhem o local e verifiquem a necessidade de melhorias, contudo não conseguiremos indicar um prazo.
A velocidade apenas seria reduzida até 10Mbps caso existisse a adesão às ofertas de dados de 50GB.
Obrigado
Brunof_Vodafone