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Yorn

Dados netflix

Visitante Junior
Boas, após ter recebido a SMS a informar que já havia 5g para a netflix sem usar os dados base, instalei a app e verifico que não está a ser descontado o tráfego do netflix mas sim do base. Acaba por ser mentira a publicidade e com essa brincadeira já estou quase a ficar sem dados... Publicidade enganosa.
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11 RESPOSTAS 11
Antigo Moderador

Olá @MFigueiredo2

 

O tráfego da Netflix está incluído no plafond mensal de 5GB (exclusivo par Youtube/Twitch/Netflix) dos tarifários Yorn X 1GB e Yorn X 5GB. 

 

Uma vez que não temos qualquer registo de incoerências nos consumos registados via Netflix, solicitamos que nos indique de que forma está a efetuar a consulta dos consumos e também se tem a apn net2 ativa no seu equipamento, acedendo a redes móveis e pontos de acesso.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Visitante Junior
Faço a minha consulta de dados através da app my Vodafone e tenho a apn net2 configurada correctamente. Fiz um teste, verifiquei que consumo de dados tinha e usei a app netflix e voltei a verificar o estado dos dados e verifico mais uma vez que não se encontra a ser efectuado o desconto de dados no plafond geral e o dedicado ao YouTube e netflix não tem qualquer variação.
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Antigo Moderador

Olá @MFigueiredo2

 

Para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, nome e morada completa do titular.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Visitante Junior
Passa-se exactamente o mesmo comigo. O problema é que antes desta adição da Netflix, os dados de YouTube e Twitch eram contabilizados normalmente, nos 5gb destinados a estas apps. Com a adição da Netflix, tanto nesta app como no YouTube e Twitch os dados são contabilizados no plafond normal.

É incrível como, mesmo após várias queixas com o mesmo problema, a Vodafone continue a colocar as culpas no cliente!

Alguém já teve este problema e o vou resolvido? Ou continuamos todos à espera que os "superiores" encontrem uma solução?
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Visitante Junior
Eu ainda aguardo resposta e reposição dos dados, por causa dessa publicidade enganosa, fiquei limitado no acesso à Internet.
Treta de serviço.
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Antigo Moderador

Olá @JorgeM

Encaminhámos de imediato um pedido de análise à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível. 

Obrigado,
André_Vodafone 

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Antigo Moderador

@MFigueiredo2

A sua questão foi reportada à área responsável, caso seja detetada uma anomalia, esta será corrigida de imediato. 

Obrigado,
André_Vodafone 

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Novo Utilizador
Boa noite,
Encontro-me exactamente com o mesmo problema!
No meu caso, no YouTube os dados são descontados dos 5g de dados extra, no entanto a Netflix, gasta-me dos dados originais! Já me dirigi a uma loja e não me trataram do assunto. Também já verifiquei e tenho, como sempre tive, a APN net2 ativa.
A verdade é que já me foram retirados cerca de 100 MB dos dados gerais com esta brincadeira ( não foram mais porque fui verificar durante os primeiros minutos de filme.
Gostaria de saber como posso resolver este assunto.
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Moderador

Olá @joaobigi

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

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